Quem somos

A 360 Graus Multimídia nasceu para apoiar a área de comunicação e Internet da Expedição de Circunavegação do navegador Amyr Klink, em 1998.

A partir do projeto Antártica 360, foi criada a uma empresa focada na divulgação eletrônica de expedições culturais, exploratórias ou científicas.

Após alcançar mais de 380 mil leitores e ganhar vários prêmios, a empresa conquistou a confiança como veículo de comunicação e publicidade de multinacionais como Ford, Volkswagen, Land Rover, Goodyear, Nike, Nokia, Embraer, Terra Networks, entre outras.

O portal www.360graus.com.br consolidou-se durante muitos anos, no início da Internet no Brasil como principal fonte de referência no segmento aventura, sendo frequentemente fonte de pautas para mídias tradicionais (revistas e televisão) por seu ineditismo e qualidade de conteúdo.

Atualizado todos os dias durante mais de 15 anos, foi considerado o mais completo canal de informações deste segmento, com quase 50 canais temáticos.

360 Graus foi eleito pela revista Info Exame (ed. março 2001 pg. 82) uma das 150 marcas mais populares da web brasileira. Foi escolhido pela revista Guia Info Exame de sites (2005) como um dos quatro melhores sites de esportes do Brasil.

Foi TopSite na Revista da Web, ganhou 4 prêmios Ibest (como Top 3 no segmento esportes) além de ter sido citado nas últimas três edições da Revista Veja Vida Digital, na coluna “favoritos de personalidades” (Ozires Silva, Hortênsia e Amyr Klink).

360 Graus foi parceiro da Ford Motors durante 5 anos, fornecendo conteúdo para o “Clube do Picapeiro” e atuando na cobertura de eventos off-road das picapes Ford Ranger. Com a aquisição da Troller pela Ford foi contratado para gerenciar o canal da marca no Facebook.

Criou campanhas como a do “Internauta no Rally dos Sertões” através de um Quiz temático que levou um leitor para participar da equipe de cobertura do Rally com todas as despesas pagas.

Participou durante 3 anos seguidos da Adventure Sports Fair, a maior feira no segmento na América Latina durante muitos anos.

No retorno gradativo ao ar, pretendemos ter uma linha editorial mais abrangente, com conteúdo que mostre o lado positivo das pessoas e do planeta, passando por outros temas além do conteúdo original que estava focado em aventuras, expedições e esportes.

Nesta nova fase, vamos mostrar os avanços na tecnologia, nos veículos, nas viagens e na saúde, focando na qualidade de vida.